22.11.09

queridos

leitores, se é que existe algum. se é que existe sentimento verdadeiro. mesmo assim, boa noite. é com imensa tristeza no coração que eu declaro a morte do meandredarmchairs. morte definitiva, talvez. mas se eu acredito em um deus, quem sabe ela não ressuscite. preciso sentar e refletir, e pra isso preciso da minha poltrona junto comigo. na verdade, ela sempre esteve junto comigo. mas era um pedaço de mim compartilhado com vocês. um pedaço de coração em retalhos também. mas dessa vez é preciso guardar todo o sentimento e jamais revelar em poemas, versos ou rimas o que ela tinha a lhes dizer. é preciso ser egoísta. é preciso tomar coragem e posse do que é seu, afinal esconder um grande amor seja talvez um ato de coragem maior do que uma declaração. uma epopéia confusa de emoção.



amo vocês, com uma música triste ao fundo. adeuses.

3 comentários:

fel disse...

té,

mas volta hein

Gabi disse...

vai fazer falta.
mas pelo menos o blog é a única parte de você que estou perdendo.

Tays Esquivel disse...

mas volta hein [2]